Sambista Arlindo Cruz faz show contagiante em São Paulo

O sambista Arlindo Cruz, um dos maiores compositores do gênero no Brasil, realizou na noite da última sexta-feira (07/08), no Carioca Club, em São Paulo, o seu mais novo show ao vivo. Intitulada MTV ao Vivo Arlindo Cruz, a nova turnê conta com sucessos como Bagaço da Laranja e Camarão que Dorme a Onda Leva, além de inéditas, como Bom Aprendiz, Mão Fina e Vê se Não Demora.

Uma das músicas mais cantadas durante a apresentação foi a inédita Chegamos ao Fim, que chegou a ter um bis durante o show, e Meu Lugar, que levantou o público presente.

Cruz contou com uma banda composta por 14 músicos, formada por Julinho Santos (violão), Gegê D´Angola (cavaco), Dudu Dias (contra-baixo), Marcelinho Moreira (percussão), Nene Brow (percussão), Azeitona (pandeiro), Ovídio Brito (pandeiro e cuíca), Marechal (percussão), Thiago (surdo), Dirceu Leite (sax-soprano, flauta e clarinete), Angela Sol, Ari Bispo e Debora Cruz (coro), além do maestro Ivan Paulo.

As músicas tocadas no show estão nos dois volumes do CD gravado ao vivo pela MTV, que contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho (em Vê se Não Demora), Marcelo D2 (Mão Fina) e Beth Carvalho (Saudade Louca), além do filho Arlindo Neto, que cantou com ele O Império do Divino e Aquarela Brasileira.

Cruz se apresenta novamente neste sábado (08/08) na Guarujá/Sócia, em São Paulo, e na Quadra da União Imperial, em Santos.

Comentários: