Seinfeld detona Lady Gaga: "É uma idiota, eu odeio ela!"

Fonte: Getty Images

Lady Gaga acaba de arrumar mais um inimigo famoso. É o comediante Jerry Seinfeld, que não gostou nada, nada da cantora ter ido parar no seu camarote durante um jogo de beisebol em Nova York, no dia 10 de junho.

Seinfeld não estava no jogo e ficou sabendo do fato depois. Gaga havia sido transferida para seu camarote (vazio) pela administração do time New York Mets depois que a cantora chegou causando: além de estar vestida só com lingerie de tachinhas, Gaga beijou mulheres e mostrou o dedo médio para fotógrafos. Para evitar que o tumulto escalasse, o clube achou melhor transferi-la para um local mais reservado.

Seinfeld ficou furioso. Em entrevista a uma rádio esbravejou: "Sai fora! Essa mulher é uma idiota. Odeio ela... não acredito que a colocaram no meu camarote, que eu pago... Você mostra o dedo pras pessoas e ganha um upgrade? É esse o mundo em que vivemos agora?"

O clube de beisebol pediu desculpas ao humorista: "Lamentamos profundamente termos associado Seinfeld com esse assunto e já pedimos desculpas a ele."

Comentários: