True Blood: saiba o que acontece no início da nova temporada

Fonte: divulgacao

A HBO divulgou nesta quarta-feira (19) os scripts dos três primeiros episódios da nova temporada de True Blood, que vai estrear nos Estados Unidos no dia 13 de junho.

*** ATENÇÃO: os parágrafos abaixo tem spoilers. Se você não quer saber o que vai acontecer na série, clique aqui para ler outras notícias sobre seriados, cinema, TV, baladas e outros assuntos. ***

Em Pack of Wolves, primeiro episódio da nova temporada, Sookie (Anna Paquin) pede ajuda a Eric (Alexander Skarsgard) para encontrar Bill (Stephen Moyer), Andy (Chris Bauer) pede a Jason (Ryan Kwanten) para permanecer em seu curso e Sam (Sam Trammell) tem um encontro com o seu passado. Tara (Rutina Wesley), por sua vez, procura um alento para ajudá-la a passar por seu luto.

No segundo, Beautifully Broken, Russell Edgington (Denis O’Hare), o Rei Vampiro de Mississippi, elabora um plano para consolidar seu poder. Eric se lembra de seu passado, ao passo que Sam testa a força de seus laços familiares. E Tara encontra um alento no vampiro "dark" Franklin Mott (James Frain).

O terceiro capítulo, It Hurts Me Too, mostra que Sookie, ainda à procura de Bill, vai à cidade de Jackson, no Mississipi, na companhia de Alcide (Joe Manganiello), um lobisomem que está atuando como seu guarda-costas a pedido de Eric. Jason prepara-se para seu exame de ingresso na polícia. Bud (William Sanderson) não aguenta mais seu fardo e Arlene (Carrie Preston) é obrigada a lidar com notícias inesperadas.

O episódio revela ainda que Franklin seduz Tara e tira Jessica (Deborah Ann Woll) de perigo, enquanto Eric deixa um presente para Lafayette (Nelsan Ellis). E, assustado com visões do passado, Bill faz um juramento surpreendente.

Comentários: