Legado

True Blood: saiba o que acontece no início da nova temporada

Virgula

Por

Atualizado em 19/05/2010

A HBO divulgou nesta quarta-feira (19) os scripts dos três primeiros episódios da nova temporada de True Blood, que vai estrear nos Estados Unidos no dia 13 de junho.

*** ATENÇÃO: os parágrafos abaixo tem spoilers. Se você não quer saber o que vai acontecer na série, clique aqui para ler outras notícias sobre seriados, cinema, TV, baladas e outros assuntos. ***

Em Pack of Wolves, primeiro episódio da nova temporada, Sookie (Anna Paquin) pede ajuda a Eric (Alexander Skarsgard) para encontrar Bill (Stephen Moyer), Andy (Chris Bauer) pede a Jason (Ryan Kwanten) para permanecer em seu curso e Sam (Sam Trammell) tem um encontro com o seu passado. Tara (Rutina Wesley), por sua vez, procura um alento para ajudá-la a passar por seu luto.

No segundo, Beautifully Broken, Russell Edgington (Denis O’Hare), o Rei Vampiro de Mississippi, elabora um plano para consolidar seu poder. Eric se lembra de seu passado, ao passo que Sam testa a força de seus laços familiares. E Tara encontra um alento no vampiro “dark” Franklin Mott (James Frain).

O terceiro capítulo, It Hurts Me Too, mostra que Sookie, ainda à procura de Bill, vai à cidade de Jackson, no Mississipi, na companhia de Alcide (Joe Manganiello), um lobisomem que está atuando como seu guarda-costas a pedido de Eric. Jason prepara-se para seu exame de ingresso na polícia. Bud (William Sanderson) não aguenta mais seu fardo e Arlene (Carrie Preston) é obrigada a lidar com notícias inesperadas.

O episódio revela ainda que Franklin seduz Tara e tira Jessica (Deborah Ann Woll) de perigo, enquanto Eric deixa um presente para Lafayette (Nelsan Ellis). E, assustado com visões do passado, Bill faz um juramento surpreendente.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.