Kate Middleton abandona escova e usa cabelos naturais em viagem

Kate Middleton, considerada um ícone de estilo, resolveu entrar no clima da viagem que está fazendo pelo continente asiático com o marido, o príncipe William, e lançar a tendência dos cabelos naturais. 

A Duquesa de Cambridge, que viaja acompanhada da sua maquiadora e cabelereira, sempre apareceu publicamente com os cabelos impecáveis, praticamente sem nenhum fio fora do lugar. Mas dessa vez parece que a rainha da escova modeladora optou pela praticidade, para não perder muito tempo se arrumando. A bela surgiu com as madeixas enroladas, com mais volume e até com frizz nos fios. Mas ela pode, não?

E além dos cabelos, Kate resolveu usar modelitos menos formais durante sua temporada de viagem. A duquesa apostou em looks bem acinturados, como de costume, mais com tecidos mais leves e estampas descontraídas. Middleton já foi vista até mesmo descalça. 

William e Kate estão visitando o continente asiático, em comemoração ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth 2ª, ou seja, os 60 anos de seu reinado. Mas a viagem já rendeu polêmica e dor de cabeça ao casal.

Na semana passada, imagens de Kate fazendo topless rodaram o mundo. As fotos foram captadas em Provença, sul da França, durante uma segunda lua de mel deles.

Segundo o site do jornal Daily Mail, logo quando os dois souberam do fato, ficaram “obviamente tristes e desapontados”, pois todos têm “direito à privacidade – especialmente em férias”. 

As fotos do casal foram publicadas pela revista francesa “Closer”. Segundo a editora da publicação, Laurence Pieau, eles teriam fotos mais íntimas do jovem casal real. "Eu não vou esconder o fato de que existem fotos ainda mais íntimas que ainda não publicamos e nem vamos publicar”, disse Laurence.

Deixem o casal curtir a viagem! 

Você também pode gostar de:

Comentários: