Lifestyle

Comportamento

Rei do Camarote: sucesso na internet, sultão da noite de SP pode ser armação

Virgula

Por

Atualizado em 5/11/2013

Mentira tem perna curta? Talvez, para o Rei do Camarote sim! A Radio BandNews FM ligou na manhã desta terça-feira (5) para o suposto Alexander Almeida do video “Os 10 mandamentos do camarote”, da reportagem da Veja SP (que está bombando na internet desde o último fim de semana). Numa conversa rápida e rasteira, o radialista Agostinho Teixeira questionou a majestade do rapaz que, sem dar muitos detalhes, revelou que tudo era uma farsa. “É algo que não é real. Fica a dica. Isso não é real. Daqui uns dias vai ser revelado para o público”, contou Alexander por telefone. 

Quando perguntado sobre a intenção da brincadeira, Alexander se negou a comentar. Inclusive, ele mesmo nem pode se chamar Alexander. “Pode não ser verdade, pode ser uma ‘trollagem’, podem ser mil coisas”, disse saindo pela tangente. (Escute o áudio da entrevista aqui ou veja abaixo a transcrição da conversa)

 

BandNews FMVocê deve ter percebido a dimensão que alcançou a sua história com a reportagem da Veja, não é? E a gente queria conversar com você, saber um pouco mais da tua história. Confesso que ainda tenho dúvida se você existe de verdade.

Alexander: Na ideia isso foi uma brincadeira, entendeu? Que vai ser usada posteriormente. 

BandNews FM: Como assim?

Alexander: Ah, deixa que daqui um tempo você vai ver alguma coisa a mais.

BandNews FM: Mas é uma brincadeira que partiu de quem?

Alexander: Deixa que com o tempo você vai ver. Não posso ficar falando agora no momento, entendeu? (risos) Mas é algo que não é real. Fica a dica. Isso não é real. Daqui a uns dias vai ser revelado para o público. 

BandNews FM: Mas o reu nome é Alexander mesmo ou nem isso?

Alexander: Não posso falar. (risos). Me desculpa. Daqui a pouco você vai ver. Pode ser verdade, pode ser uma trollagem. Podem ser mil coisas. 

Entenda o caso

Veja São Paulo publicou no último fim de semana uma matéria sobre os sultões dos camarotes das baladas de São Paulo. Gente cheia da grana que adora esbanjar na night. O empresário Alexander de Almeida, 39 anos, foi um deles e, assim como parecia esbanjar dinheiro, também fazia o mesmo com declarações sem noção sobre a vida de fanfarrão no video “Os 10 mandamentos do camarote”, que chegou a mais de 2 milhões de visitas no You Tube.

Nele, Alexander passeia numa Ferrari vermelha, apresenta seu closet abarrotado de roupas de grifes de luxo, toma espumantes caríssimos (como se fosse água) nos camarotes de baladas de São Paulo e dança cercado de mulheres e de seguranças. 

Evidências

O Virgula Lifestyle foi atrás da história e levantou algumas evidências sobre o assunto. Leia abaixo e tire suas próprias conclusões:

  • O empresário Michel Saad, dono da Disco, um dos clubes mais requintados e caros de São Paulo, conversou com o Virgula e disse que não conhece nem nunca ouviu falar do empresário. “Acho sim que pode ser uma armação”, disse Saad. Se Alexander fosse tão “magnata da balada”, ele deveria ser conhecido pelos donos das principais casas noturnas da cidade.

  • A Ferrari usada no video pode ser alugada. O modelo é o 458 Italia de R$ 1,75 milhão. Segundo uma empresa de aluguel de carros de São Paulo, o valor da locação depende do modelo da Ferrari e de como ela será usada (se vai ficar estacionada ou andando por muito tempo). Mas, o aluguel por um período de 4 horas é de cerca R$ 3 mil reais. 

  • A presença do comediante Eduardo Sterblitch, do Programa Pânico, no video. Ele está participando de um quadro na atração chamado ”Todo Poderoso”, no qual disputa com o humorista Gui Santana. Quando uma das matérias de Eduardo ou Gui ganha, um deles comanda uma edição do programa. Eduardo está na liderança pela terceira semana consecutiva. Seria uma tentativa de Sterblitch de ganhar mais uma vez? Talvez, ele possa ter se inspirado em Lorenzo de Carvalho, brasileiro rico que mora em Estoril e que gerou a mesma indignação em quem viu o video de sua vida de luxo e ostentação.

  • Uma foto postada há dois dias no Instagram de Wagner Martins, antigo dono do site Cocadaboa (precursor da trollagem via web no Brasil) e também conhecido como Mr. Manson, registra a gravação da matéria para a revista Veja SP. Vale ressaltar que, as últimas três imagens (depois dessa que segue abaixo), é a de Wagner dirigindo um carro que parece ser uma Ferrari, outra foto de Alexander com a legenda “Esse cara aí é muito fera!” e uma imagem do apresentador Emílio Surita (do Pânico), postada nesta terça com a declaração: “Esse é mais fera ainda!”. Bem…

 

  • Pegou mal! É… Há essa hipótese também. A história toda pode ser verdadeira e Alexander deve estar enfrantando alguns probleminhas depois da veiculação da reportagem. Como ele é empresário, pode estar perdendo clientes e, claro, sofrendo bullying por causa de toda a exposição da sua riqueza e falta de noção.

 

Esperamos cenas dos próximos capitulos! ;)

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.