Campanha #ficanatalia ganha aliado de peso

Fonte: divulgacao

Cada vez mais as ações do mundo virtual vêm ultrapassando barreiras e ganhando vida no mundo real. Um bom exemplo disso é a história do ator João Maia, que lançou mão das mídias sociais para tentar convencer a amiga de infância, Natália, a desistir de se mudar para a gélida Rússia. A campanha #ficanatalia foi lançada no Twitter e conquistou a simpatia e o apoio de muita gente. 

Aliás, você leu sobre a campanha #ficanatalia aqui no Virgula algumas semanas atrás na matéria Twitter vira "porta da esperança" da era digital com ajuda das hashtags.

O barulho foi tanto que o #ficanatalia ganhou um aliado de peso! O Guaraná Antarctica acaba de entrar na briga para convencer a garota a ficar no Brasil com o lançamento da campanha Caçadores de Energia, que pretende mostrar dez pessoas que inspirem Natália a ficar no Brasil. 

Focando no que os brasileiros têm de melhor, na energia que contagia, a campanha será dividida em dez episódios. A série poderá ser vista pelo canal de Guaraná Antarctica no Youtube. Para não perder nenhum capítulo, os usuários podem se inscrever no canal guara.na/assine, desta forma o internauta será avisado sempre que um novo episódio for lançado, semanalmente.

O primeiro episódio tem como protagonista a extrovertida Brenda - popular entre os amigos, a menina cativa a todos com seu jeito simples de fazer amigos por onde passa.

Será que agora Natália se convence?

Assista:

Acompanhe a campanha nos endereços abaixo:


Blog Fica Natalia: http://ficanatalia.com/wordpress/

Twitter Natalia: http://twitter.com/nahcardoso

Twitter João Maia: http://twitter.com/falajoaomaia

Canal Youtube João Maia: http://www.youtube.com/user/falajoaomaia

Você também pode gostar de:

Comentários: