Site do novo Megaupload já está no ar

Fonte: reproducao

"Em 19 de janeiro este botão mudará o mundo". É assim de maneira nada modesta que o Mega (antigo Megaupload) se apresenta. O site já está no ar, mas o serviço só estará disponível no dia 19 de janeiro de 2013.

Até lá é possível apenas cadastrar um email para receber atualizações sobre o novo projeto de Kim DotCom. O Mega oferecerá compartilhamento de arquivos de forma criptografada dando mais segurança ao site.

Diferentemente do antigo Megaupload, o Mega será totalmente online, sem software para ser baixado. O serviço também terá opção de compartilhar arquivos entre contas e organizá-los virtualmente, como o Google Drive, Sky Drive e Dropbox o fazem.

Ainda não há informações sobre custos. Mas o site avisa que já possui fundos suficientes para o lançamento e espera agora angariar mais dinheiro e parceiros para que  possa ser o mais gratuito possível.

Mas, apesar da euforia, o novo serviço não estará livre do FBI. Como os arquivos são criptografados e, portanto, o site não pode ter acesso ao seu conteúdo, o Mega não poderá ser responsabilizado pelos arquivos trocados entre usuários, como ocorreu com o Megaupload.

Entretanto, usuários poderão ser processados pelos arquivos que compartilharem. O site pode ser acessado pelo endereço Me.ga.

Você também pode gostar de:

Comentários: