Abertas inscrições para concurso de modelos que revelou Gisele Bündchen

O Elite Model Look, concurso mundial promovido pela Elite Model Management em mais de 50 países já revelou grandes tops como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, além de nomes internacionais, como Cindy Crawford, Fei Fei Sun, Charlotte Di Calypso e Constance Jablonski. Com mais de 10 mil inscritas na edição de 2011, o concurso teve como vencedora Ariane de Vasconcelos, que ficou em 4º lugar na edição mundial, realizada em Shangai, na China.

Para 2012 as novidades ficam por conta da inscrição de modelos masculinos, uma demanda sentida por Friedrich Kisters, CEO da Elite Model Management no Brasil. “O Brasil é um país conhecido internacionalmente como berço de lindas mulheres. Percebemos que os homens estão cada vez mais interessados na carreira de modelo e depois de muitos pedidos de meninos, resolvemos lançar um new face”, explica o executivo.

Para participar basta fazer a pré-inscrição no site do concurso e atender aos requisitos: meninas precisam ter entre 14 e 22 anos e meninos, entre 16 e 25.

As pré-inscrições já estão sendo feitas pelo site do concurso (www.elitemodellookbrasil.com) e as seletivas terão início em maio e acontecerão em seis cidades brasileiras. A final do concurso será no dia 31 de julho, em São Paulo.

Confira as finalistas do concurso 2011 na galeria acima!

Você também pode gostar de:

Comentários: