Lifestyle

Moda

Aos 47, Elle Macpherson posa de biquíni pela primeira vez em seis anos

Virgula

Por

Atualizado em 18/03/2012

Graças ao sus forma física impecável, aos 22 anos, no auge de sua carreira, Elle Macpherson ficou conhecida como The Body (em português, “o corpo”). Aos 47 anos, a australiana mostrou que ainda sustenta e muito bem o título que recebeu em 1986 ao posar para um editorial de moda praia – o primeiro do gênero nos últimos seis anos de sua carreira de modelo.

O ensaio foi feito para a revista People para a qual Elle também contou que, mesmo depois de tanto tempo de carreira, ainda sente algumas inseguranças em relação ao seu corpo. 

“Eu fico nervosa, disse. Eu estava confortável [na sessão de fotos]. Mas eu precisei transformar os meus ‘Talvez eu não esteja na minha melhor forma´ em ´Vamos celebrar o que sou estou agora´. Eu sei que não é tão fácil como quando eu tinha 20 anos. Tem mais fatores para se considerar”, disse. 

Apesar de se manter com o corpo perfeito, ela se recorda com pesar da época em que ganhou 22 quilos durante a gravidez de cada um dos seus dois filhos: Flynn (atualmente, com 14 anos) e Cy (de nove).

“Meu bumbum estava enorme, meus seios e barriga estavam enormes. Eu não usava roupas para mulheres grávidas – ao invés disso, comprava roupas enormes em uma tentativa de me vestir de maneira fashion”.



Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.