Assista ao vídeo de Neymar para campanha da Lupo

Neymar é realmente a sensação do momento e está aproveitando bem a fama e o sucesso que o esporte vem lhe proporcionando. Prova disso é que a tradicional marca de meias, a Lupo, o contratou para ser seu novo rosto.

O craque fechou um contrato de quatro anos com a marca que completa 90 anos em 2011 para ser garoto-propaganda de suas meias sociais e cuecas, em um acordo de R$ 4 milhões. 

Para alavancar a campanha gerando curiosidade em seus mais de 1,3 milhões seguidores antes de efetivamente haver a divulgação sobre a Lupo, o craque declarou em seu Twitter: “Agora sou Meia”. Logo depois veio a revelação: “Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”.

VEJA MAIS: Fotos do jogador Neymar

A ação criada pela G2, com direção criativa de Carlos Silvério, lançou um filme de 15 segundos em que o jovem craque do Santos aparece apenas de meias e cuecas Lupo. 

O acerto entre a Lupo e Neymar precisou ter a benção da Nike, que detém contrato de patrocínio com o craque -  o atacante não poderá utilizar meias da marca em jogos do Santos. Por esse acordo, que prevê dois comercias de TV por ano, duas seções de fotografia e a presença em dois eventos, Neymar poderá divulgar somente as meias sociais da marca, além das outras peças de vestuário que não conflitem com a Nike. 

Assista ao vídeo da campanha

Você também pode gostar de:

Comentários: