Lifestyle

Moda

Nome da estilista do vestido de Kate Middleton é revelado

Virgula

Por

Atualizado em 18/04/2011

Depois de muito mistério, o nome da estilista responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton foi finalmente revelado: Sophie Cranston. A informação foi dada pela correspondente real Yvonne York, do Huffington Post.

A designer tem apenas 34 anos e não é muito conhecida no ramo, fato que obviamente vai ser revertido com o casamento real. Cranston tem como foco de estilo o boho-romântico, com estampas vibrantes e tecidos luxuosos. Ela já trabalhou com Alexander McQueen e com Alice Temperley – estilista que já havia sido apontada como responsável pelo vestido de Kate – e estabeleceu sua própria grife, Libélula, na Andaluzia (Espanha) em 2002. A loja possui uma clientela fiel, que inclui além de Middleton, Emma Watson e Jerry Hall.

Segundo o palácio real, o nome da estilista ainda não tinha sido divulgado para preservá-la do assédio da imprensa e permitir a liberdade de criação sem pressão e palpites. Afinal, ela tem em mãos um trabalho que será visto pelo mundo todo e certamente imortalizado na moda. É muita responsabilidade!



Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.