Roupa de Hillary Clinton em reunião do G20 vira motivo de chacota

Fonte: Reprodução/Mail Online

Sabe aquela terrível constatação de que você se arrumou demais para uma festa em que todo mundo está despojado ou que vestiu algo muito simples em um evento que todo mundo está super chique? Se errar assim já é constrangedor, imagine então se você é a Secretária de Estado dos Estados Unidos e, em plena reunião do Grupo dos Vinte (G20), resolve aparecer com uma blusa verde limão quando todos os outros participantes usam branco!



A escolha de look de Hillary na última segunda-feira (20) na reunião que aconteceu em Los Cabos, México, tem sido motivo de chacota dos jornais internacionais desde que a foto oficial do encontro foi divulgada. Frases como: “Hillary não recebeu o memorando informando sobre a roupa branca” e “Hillary precisava se destacar na foto”, pipocaram na web.
 


Atire a primeira pedra quem nunca escolheu a roupa errada para algum evento, mas infelizmente para Hillary Clinton, seu deslize foi testemunhado por altos funcionários do governo de todo o mundo.

O encontro foi uma oportunidade para os EUA e outros membros do G20 discutirem assuntos como o desenvolvimento sustentável, segurança alimentar e economia internacional, entre outras questões.



Você também pode gostar de:

Comentários: