Adolescente que sofreu bullying por ter pintas se torna modelo

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 15/03/2017

Alba Parejo

Bored Panda Alba Parejo

Alba Parejo nasceu com mais de 500 marcas de nascença em seu corpo, e sofreu bullying quando criança. Agora, aos 16 anos de idade, Alba encontrou sucesso e felicidade ao aprender a amar sua pele e está incentivando os outros a fazerem o mesmo.

A nativa de Barcelona sofre de uma forma rara de nevo melanocítico congênito, que causou grandes pintas e manchas escuras de pele por todo o seu corpo e rosto. Ela fez várias cirurgias para corrigir quando criança, o que a deixou com grandes cicatrizes. Embora seus colegas a chamassem de “monstro” e implacavelmente a torturassem, ela corajosamente decidiu seguir uma carreira de modelo.

Alba foi apresentado na capa de uma revista local e tem feito uma série de fotos profissionais. Ela também está fazendo campanha pelo amor-próprio e divulgando a consciência de outras pessoas que vivem com doenças da pele. “Sinto-me muito mais positiva em relação ao meu corpo e estou tentando tornar minha doença mais conhecida a fim de ajudar outras pessoas”, afirmou ela.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários