Após ser confundida com celebridade, mulher de 63 anos vira blogueira de moda poderosa

Por

Atualizado em 10/01/2017

Depois de ser confundida com uma celebridade de moda pelas ruas de NY, a professora universitária Lyn Slatter decidiu levar esse negócio de blog de moda a sério, com seu Accidental Icon. Apenas maravilhosa!

Divulgação/Accidental Icon/Instagram Depois de ser confundida com uma celebridade de moda pelas ruas de NY, a professora universitária Lyn Slatter decidiu levar esse negócio de blog de moda a sério, com seu Accidental Icon. Apenas maravilhosa!

Sempre que falamos em blogueiras de moda, vem à mente aquelas garotas do Instagram – cheias de estilo e impecáveis, com nenhum fio de cabelo fora do lugar. Ah, elas costumam ser bem novinhas também, né? Mas o universo de beleza e moda não se limita a mulheres jovens, ainda bem.

Prova viva disso é a maravilhosa Lyn Slatter, uma professora universitária e assistente social de 63 anos, que mora em Nova York. O lance dela com o universo fashionista começou bem por acaso, para falar a verdade.

Há dois anos, enquanto encontrava uma amiga durante um desfile de moda, Lyn foi confundida com uma celebridade fashionista. Em poucos segundos, ela se viu rodeada por inúmeros paparazzis, todos ávidos por uma foto do look da professora universitária. Celebridade por acaso, né, mores?

Depois desse episódio, Lyn percebeu que era hora de levar esse negócio de “modas” a sério. Por que não se transformar em uma blogueira de moda, então?

Não há lugar melhor que NY para tal façanha, vamos combinar. Foi assim que nasceu o blog Accidental Icon, ou Ícone Acidental. Lá, Lyn publica fotos de looks, achados de moda e muitos outros temas bacanas de acompanhar. O site é uma opção mais madura e realista para quem busca inspirações de moda diferentes, fora do eixo das blogueiras novinhas de sempre. Sem mesmice!

Tem até feminismo no meio dessas divagações todas. Lyn Slatter é apenas o poder, amigos e amigas, com rugas e fios brancos. Vem ver algumas fotos da diva nessa nossa galeria estilosa, vem!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários