Arrasou, viu? Atriz Kirsten Dunst repete look de 13 anos atrás e continua maravilhosa

Por

Atualizado em 24/01/2017

Blusinhas, calças, vestidos, saias, sapatos, sandálias, tênis, jaquetas… Ufa! Imagina só ter que combinar essas peças, todos os dias, a fim de encontrar um look inédito e poderoso para desfilar por aí? Bate aquela preguiça, né, vamos falar a verdade.

No nosso caso, meros anônimos em meio à multidão, tanto faz se usarmos aquela calça rasgada no joelho com a mesma camiseta básica de sempre.

Com as celebridades deveria ser o mesmo, né? Afinal, elas também têm roupas e peças favoritas, gente. Fora aqueles dias em que a criatividade custa a aparecer – daí a vida se resolve com o mesmo look básico de sempre, que não tem erro.

No caso da atriz Kirsten Dunst, a repetição não tem nada de básica! Em um evento em Paris, neste sábado, 21, Kirsten apareceu com um vestidinho delicado e romântico de Christian Lacroix, usado por ela anteriormente em 2004, na festa do Oscar da Vanity Fair.

Kirsten Dunst usou o modelito de Christian Lacroix pela primeira vez em 2004. Treze anos depois, ela apenas continua maravilhosa no look!

Reprodução Kirsten Dunst usou o modelito de Christian Lacroix pela primeira vez em 2004. Treze anos depois, ela apenas continua maravilhosa no look!

Ela apenas continua maravilhosa no modelito, como se o tempo não tivesse passado desde aquela festa. Tem mais é que abusar desse look, ué! Como ela, outras famosas são adeptas dessa “repetição” de looks e não estão nem aí para os críticos e paparazzi de plantão.

Veja na nossa galeria:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários