Blogueira fitness assume celulite e prova que tudo depende da ‘luz certa’

Por

Atualizado em 23/02/2017

Blogueira fitness mostra como a iluminação pode realçar imperfeições

Instagram Blogueira fitness mostra como a iluminação pode realçar imperfeições

No fantástico mundo de aparências, caras e bocas das redes sociais, nada como uma boa iluminação para garantir aquela selfie de sucesso, como garantem os “especialistas” do Instagram. Não é nenhuma surpresa, né, minha gente?

A luz certa dá aquele brilho especial, deixa a pele com um bom aspecto, realça as cores, acaba com a sombra das olheiras… E, bem, em doses exageradas pode comprometer a pose e realçar uns defeitinhos que ninguém gostaria de exibir por aí.

A grande questão é que todo mundo carrega imperfeições e desgostos, fato. Naqueles dias mais difíceis, que sentimos pouco amor por nós mesmos, devemos sempre lembrar: é só a luz, pronto. Essa é a lição que a blogueira fitness Anna Victoria tem tentado passar a seus seguidores no Instagram.

Na rede social, ela costuma publicar fotos e vídeos de exercícios na academia, selfies saradas, histórias e relatos de quem tem conquistado o “corpo dos sonhos” e outras tantas inspirações.

Na última semana, porém, Anna Victoria quase “quebrou” a internet ao publicar a foto de suas celulites na parte de trás dos braços, debaixo de uma luz pouco generosa.

“Luz é tudo. Quando entrei no elevador e percebi a iluminação, foquei na celulite do meu braço e tirei essa foto. Pois é, existe celulite no braço! Eu tenho essas marcas desde que comecei minha jornada fitness e, apesar de ter melhorado um pouco, elas não não sumiram por completo, por que sou humana”.

“Sério, garotas, parem de achar que vocês são as únicas que têm celulite e que isso é uma doença. É claro que é possível reduzir com uma dieta saudável, exercícios e muita hidratação, mas algo que não podemos controlar é a genética. Não pense em perder peso apenas para sumir com a celulite. Eu não amo a aparência dos meus braços, mas também não me odeio por isso. Você também não deveria se odiar”, aconselha a blogueira.   

As reações ao post de Anna Victoria foram apenas maravilhosas. Mulheres do mundo inteiro vieram agradecê-la pelas palavras de incentivo e sinceridade ao tratar de um tema tão complicado e dolorido como a celulite.

“Obrigada por ser tão real. Às vezes as pessoas se esquecem da importância disso. É incrível como você consegue ser tão honesta e tocar em assuntos que deixam outras pessoas desconfortáveis”, escreveu uma seguidora da blogueira fitness. Apenas maravilhosa!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários