Cabelos by Koleston

Azul, verde e amarelo: cores do peixe-beta inspiram transformação radical de cabelo

Por

Atualizado em 28/11/2016

Colorista tentou reproduzir fluidez das cores do peixe em cabelo de modelo

Divulgação Colorista tentou reproduzir fluidez das cores do peixe em cabelo de modelo

Leia mais

Toda semana tem uma tendência nova de cabelos coloridos para a gente se apaixonar. Em 2016, nos desapegamos de qualquer mito besta de que a química pode destruir definitivamente os fios e apostamos em muitas, muitas loucuras capilares. Afinal, qual é a graça de manter o mesmo estilo para sempre, não é mesmo? Cabelo arco-íris, tons pastéis, ruivos, louros… Tem espaço para todo mundo, não tenha dúvidas disso!

E se a inspiração para um novo “cabelo-tendência” viesse do mundo animal? Pois foi justamente a belíssima coloração de um peixe-beta (ou Betta) que acendeu a luzinha da curiosidade em Roxie Darling, hairstylist do Hairstory. Qual seria o resultado de uma imitação em corpos tão distintos? A fluidez da coloração dos peixes funcionaria do mesmo jeito nos cabelos? O ombré natural dos Betta acabou estimulando uma transformação radical – e linda! – nos fios da modelo abaixo, dá só uma olhada!

Em entrevista ao Refinery29, Roxie contou que começou a tingir os cabelos com tons variados de azul, cor predominante nos peixes. Após essa etapa, foi a vez do verde, amarelo e outras cores que, juntas, criaram um efeito incrível e complexo nos fios. Veja o resultado na galeria abaixo:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários