Maravilhosa! Garotinha com paralisia cerebral vira ícone de estilo no Instagram

Por

Atualizado em 4/04/2017

Finley tem mais de 60 mil seguidores e looks de fazer inveja. Olha só que maravilhosa!

Instagram Finley tem mais de 60 mil seguidores e looks de fazer inveja. Olha só que maravilhosa!

As redes sociais têm ícones de estilo, moda e beleza de sobra para nos inspirar. Muitos são experts, enquanto outros carregam verdadeiras histórias de superação por trás do talento adquirido.

De uma maneira ou de outra, a pequena Finley, de três anos, merece estar no seu radar. Diagnosticada com paralisia cerebral, a menina dá um verdadeiro show de estilo, fofura e coragem com suas fotos e looks de fazer inveja em muitos adultos, viu.

A paralisia de Finley compromete o movimento dos membros inferior, por isso ela necessita de um andador específico para se locomover ao lado da mãe, Christina Smallwood. Mesmo assim, a garotinha não se deixa abalar pela mobilidade reduzida e sempre está posando para a câmera da mãe com alegria e confiança.

Fora que as roupinhas que ela usa são muito lindas, não é? Às vezes, Finley e Christina usam as mesmas combinações, graças à marcas que se dispõem a criar peças exclusivas para as duas, motivadas pela história de superação da garota.

O perfil @fifiandmo começou logo após o nascimento de Finley. A mãe conta que se sentia sozinha, perdida e sem muitas informações à respeito da paralisia da menina. O perfil era um modo de encontrar outras mães e especialistas no assunto.

Hoje em dia, com mais de 60 mil seguidores, Finley é apenas referência de moda, estilo de vida e muito amor.

Arrasou!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários