Pai inventa penteados de Natal criativos e divertidos para filha pequena

Por

Atualizado em 21/12/2016

Greg arruma o cabelo de Izzy por conta própria e fica esse arraso. Muito amor, né?

Reprodução Greg arruma o cabelo de Izzy por conta própria e fica esse arraso. Muito amor, né?

Greg Wickherst, um pai solteiro do Colorado, nos Estados Unidos, não tem vergonha alguma em se envolver com questões de moda e beleza à pedido da filha, a pequena e fofíssima Izzy. Tanto é verdade que, há alguns meses, Greg resolveu fazer umas aulinhas de cosmetologia e estética para aprender, de uma vez por todas, a trançar os longos cabelos da filha decentemente, sem deixar fios soltos ou tortos. Pensa num cara dedicado!

De lá para cá, como era de se imaginar, o talento de Greg só cresceu, para a alegria de Izzy. O jeito foi comemorar o Natal, então, com diversos penteados especiais e temáticos que fizeram o maior sucesso na escolinha da garota. Também rolou um dia dedicado a customização de suéteres “feios”. “Foi o momento mais legal para mim, porque ficamos acordados até tarde decorando os casacos natalinos”, lembra Greg.

Os penteados não são extremamente trabalhosos, como a gente imagina. Os adereços, sim, é que tomam mais tempo, com aproximadamente 1h de produção. Izzy, a princesa, fica toda arrumadinha em questão de 20 minutos. Já teve penteado com touca de Papai Noel, árvore de Natal, guirlanda…

Só coisa linda. Vem ver a fofura na galeria:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários