Rebeldes e tatuados! Artista cobre corpos de famosos com tattoos incríveis

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 14/07/2017

Leia mais

Ainda hoje, tatuagens são tidas como um símbolo de rebeldia e contravenção. É claro que o tabu da tinta permanente na pele vem diminuindo, mas a opção por algo do gênero é, sim, um baita ato de coragem.

Afinal, é quase impossível apagar uma tatuagem por completo, certo? A não ser a custo de muita dor e sessões caras de laser. Entre as celebridades, é bem diferente. Fazer uma tattoo não é mera questão de escolha, já que a imagem é parte importante de suas carreiras.

Modelos e atores, por exemplo, assinam contratos que os impedem de mudar até mesmo a cor dos cabelos. Por isso, a artista Cheyenne Randall, de Seattle, brinca com o photoshop para imaginar como alguns de nossos astros ficariam com o corpo coberto de tattoos.
“Sempre curti tatuagem. Comecei desenhando tattoos em personalidades de revistas e resolvi dar um passo a mais. Aprendi a mexer no Photoshop e então comecei a transformar minhas celebridades favoritas. Deixei a imaginação correr solta”, disse em entrevista ao Today.

E o resultado? Apenas maravilhoso, né, amigos. Tem Gisele Bündchen, Marilyn Monroe, Carrie Fisher… Todas tatuadíssimas e lindas.

Vem ver mais:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários