Rio Moda Rio

Drica Moraes fala de personagem que apanha do marido e compara com Brasil

Por

Atualizado em 17/06/2016

Drica Moraes foi ao Rio Moda Rio, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, prestigiar a amiga Andrea Marques. “Ela é tudo. Tenho muitas peças da marca”, contou, ao revelar que acabou de voltar de Pernambuco, onde começou a gravar cenas da minissérie Justiça, da Globo, em que faz o papel de Vânia, uma mulher desequilibrada, frágil, decadente, com problemas com bebidas alcoólicas e que apanha do marido. “Um retrato de uma situação triste e opressora que vivemos no Brasil”, afirmou.

Drica Moraes e a estilista Andrea Marques (Crédito: Osmar Portilho)

Drica Moraes e a estilista Andrea Marques (Crédito: Osmar Portilho)

Leia mais

Algumas das peças vestidas pela personagem serão de Andrea Marques. “Há saias floridas, rodadas.” Na vida pessoal, Drica diz ser mais básica. “Guardo muitas roupas que têm significado para mim, como várias de Andrea. Ela veste super bem, são peças que encorpam. Me ajoelho aos seus pés”, disse no backstage da marca.

A atriz não conseguiu chegar a tempo de ver a apresentação na sala. “Fiquei uma hora e meia no trânsito”. Após a apresentação, Drica e Andrea tiraram o atraso da conversa em bate-papo no espaço de gastronomia do evento.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários