Xuxa desfila no Rio Moda Rio e enlouquece plateia em homenagem

Osmar Portilho

Por

Atualizado em 15/06/2016

Mesmo que por poucos minutos, os anos 80 voltaram com força total no Rio Moda Rio, realizado no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Xuxa não só voltou a pisar em uma passarela, como representou a Yes, Brasil, uma das grifes homenageadas na abertura do evento.

Antes do grande momento, a apresentadora da Record atendeu a imprensa e falou sobre sua emoção de reviver aqueles sentimentos. “A Yes, Brasil fez parte da minha vida. Eu encerrei minha carreira de manequim em um desfile da marca. É isso já faz 30 anos. O Simon Azulay achava que eu tinha a cara do Rio, da marca e me chamava para fotografar e desfilar”, disse.

“Tinha peças da Yes, Brazil que não queria me desfazer nunca. Uma calça jeans eu costurei tanto até ela se desintegrar”, afirmou, ao lado de Gringo Cardia, que a convidou para participar dessa homenagem. “Eu aceitei na hora”.

O conjunto do desfile foi pra lá de anos 80: uma calça original Yes, Brazil, uma blusa transparente com botas e jaqueta branca.

“É mais comportado do que as peças que desfilava na época. O Simon adorava deixar a gente quase sem roupa.  Voltei aos anos 80, até no cabelo. Tive de fazer ‘xuquinha’ para prender a peruca que o Max Weber colocou em mim. O Gringo pediu muito cabelo e aqui estou”, completou.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários