5 Seconds of Summer sobre shows no Brasil: ‘Serão os melhores de todos os tempos’

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 17/07/2017

promo269297940

(Foto: divulgação) 5 Seconds of Summer

Leia mais

Seis anos de carreira, cinco milhões de álbuns vendidos (sendo dois de estúdio e um ao vivo) e mais de 10 milhões de faixas single comercializadas. Além disso, já fizeram shows pelo mundo todo para mais de de 1,7 milhões de pessoas. Com esses números conseguidos em tão pouco tempo, podemos dizer que sim, o 5 Seconds of Summer é um fenômeno do pop mundial. Para melhorar, o grupo australiano será uma das grandes atrações do Rock In Rio e fará shows solos em Porto Alegre e São Paulo. Mas, antes falou com o Virgula sobre essa ascenção que não para mais.

Aprendemos muito nesses anos. Você tem que trabalhar extremamente duro ou logo será deixado para trás”, fala o vocalista e guitarrista Luke Hemmings, e continua: “Percebemos o quão poderoso o poder do fã pode ser e só temos a agradecê-los por nos dar essa oportunidade de fazer o que fazemos. Eles nos inspiram mais do que ninguém”.

Já que o assunto começou sobre fãs, os do Brasil não ficam atrás de nenhum outro do mundo, segundo o músico: “Os fãs brasileiros estiveram conosco desde o início e não podemos esperar para vê-los e ouvi-los. Esperamos muito tempo para chegar ao seu país maravilhoso e queremos que estes sejam os melhores shows de todos os tempos“.

5SOS_baixa

(Foto: divulgação) 5 Seconds of Summer

No Rock In Rio, o 5SOS tocará no primeiro dia do festival, em 15 de setembro, na mesma noite que Lady Gaga e Hemmings fala um pouco sobre essa ‘responsa': “É uma grande honra estar no Rock In Rio e tocar no mesmo palco que Lady Gaga. Espero que possamos reunir uma multidão antes dela começar. Nós só queremos apresentar o melhor show possível e se deixarmos nossos fãs felizes e conseguirmos fazer alguns fãs novos, será uma ótima noite para nós“. Sobre os veteranos do pop eletrônico Pet Shop Boys, que tocam antes do 5 Seconds no festival, ele diz: “Sei que eles foram grandes por anos. Acho que todo mundo conhece suas músicas“.

Mas, antes de subir ao palco da Cidade do Rock, o 5SOS fará apresentações solos em Porto Alegre, dia 12 de setembro, no Pepsi On Stage, e São Paulo, dia 14, no Espaço das Américas. Para o vocalista, são nesses shows que a banda estará mais à vontade: “Estes serão apenas com os nossos fãs, então poderei fazer mais piadas e brincadeiras pois eles vão nos entender. Dos repertórios (entre um show e outro) eu acho que não serão muito diferentes, mas estamos bem entusiasmados em poder ir ao Brasil e tocar em um grande festival como o Rock In Rio e em shows especiais para nossos fãs“.

Sobre material novo (o último álbum de estúdio é Sounds Good Feels Good, de 2015), Hemmings revela: “Ainda estamos terminando o nosso terceiro disco, mas esperamos ter algumas novidades em breve.Tudo o que podemos dizer é que temos trabalhado duro para tornar esta a melhor gravação de todas, e está sendo incrivelmente especial para nós. Apenas esperamos que os fãs adorem“.

18513221_459015987766255_1965568521471524864_n

(Foto: divulgação)

SERVIÇO

Show: 5 Seconds of Summer – São Paulo

Data: 14/09/2017 – quinta-feira
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Horário: 21h00
Abertura da casa: 19h00
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável maior de idade.

Ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br, nas bilheterias da Espaço das Américas a partir das 13h00.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários