A nova Susan Boyle? Programa revela menina de 10 anos que canta ópera

Fonte: divulgacao

Você se lembra de Susan Boyle, claro. A cantora surgiu no reality show British’s Got Talent, deu picos de audiência para o programa, milhões de acessos no YouTube e muito o que falar nas páginas de fofocas de celebridades de todo o mundo.

Depois de Boyle foi a vez de Greyson Michael, um cantor-mirim que bombou no internet com uma cover de Paparazzi, da Lady Gaga. A performance de Greyson fez tanto sucesso que o menino, de apenas 12 anos de idade, foi convidado a participar do talk-show da famosa apresentadora americana Ellen DeGeneres.

Agora, o programa de TV America’s Got Talent – versão americana do reality que revelou Susan, traz ao mundo a pequena Jackie Evancho.

Com apenas 10 anos, Jackie encantou os americanos ao interpretar a ópera O Mio Bambbino Caro, de Puccini. Os desconfiados podem achar que é dublagem, mas seria impossível: a garotinha soltou a voz na TV e sua performance foi vista por mais de dez milhões de telespectadores.

Já tem gente dizendo por aí que Jackie é a nova Susan Boyle. Confira abaixo a apresentação da lourinha e tire suas próprias conclusões

Você também pode gostar de:

Comentários: