Ariana Grande suspende turnê por tempo indeterminado após ataque, diz site

Por

Atualizado em 23/05/2017

Ariana Grande

Divulgação Ariana Grande

 

Ariana Grande suspendeu sua turnê mundial após a explosão de um homem-bomba em seu show em Manchester, no Reino Unido, matar 22 pessoas e ferir mais de 50. As informações são do site TMZ.

Fonte próximas a Ariana disseram ao site que ela não vai se apresentar na próxima quinta-feira (25) em Londres e decidiu colocar toda a turnê europeia em espera. Ela está com shows marcados na Inglaterra, Bélgica, Polônia. Alemanha e Suíça.

Após o ataque, Ariana tuitou uma mensagem. “Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, disse a cantora.

Ainda segundo o TMZ, Ariana está inconsolável e “em histeria” após o ataque suicida. Ela e seus time estão profundamente preocupados com a segurança de futuras apresentações.

Scooter Braun, agente de Ariana, disse: “nós choramos as vidas de crianças e entes queridos que foram tomados por este ato covarde. Pedimos a todos vocês que abracem as vítimas, suas famílias e todos os afetados em seus corações e orações”.

Ariana e sua equipe vão reavaliar a retomada da turnê assim que ela estiver emocionalmente pronta.

Vale lembrar que a cantora tem uma apresentação no Brasil marcada para dia 29 de junho no Rio de Janeiro e 1 de julho em São Paulo.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários