Autobiografia de Zayn, ex-One Direction, ganha edição brasileira

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 1/11/2016

Zayn

Divulgação Zayn

Leia mais

Chega às livrarias do Brasil no dia 10 de novembro Zayn, autobiografia de Zayn Malik. O livro traz uma coleção de pensamentos, inspirações e fotos pessoais inéditas do músico que, após cinco anos de sucesso com o One Direction,  lançou sua carreira solo com o disco Mind of Mine

“Pela primeira vez, ele vai contar e mostrar tudo nesse diário íntimo e cru da sua vida. Fotos nunca antes publicadas darão aos leitores uma visão única de Zayn, sem restrições. Concebido com centenas de fotos coloridas e anotações, desenhos, letras de música e histórias pessoais, este livro captura o artista nos seus momentos mais privados, assim como seus sentimentos sobre fama, sucesso, música e vida”, afirma texto de divulgação da editora Paralela.

A edição brasileira já está em pré-venda nos sites das principais livrarias do país. O livro custará R$64,90 e terá 288 páginas.

Nascido em 1993 em Bradford, na Inglaterra, Zayn foi descoberto no programa de TV The X Factor, em 2010. Em seguida, alcançou fama mundial com a boy band.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários