Beija-Flor de Nilópolis já tem samba-enredo para 2014

Escola da região metropolitana do Rio escolheu samba de JR Beija-Flor, filho de Neguinho

Fonte: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 19, a Beija-Flor escolheu seu samba-enredo para o Carnaval 2014. A escola de samba de Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro, escolheu a composição fruto de parceria entre JR Beija-Flor, Sidney de Pilares, Zé Carlos, Diogo Rosa, Adilson Brandão e Junior Trindade para tentar abocanhar o seu décimo-terceiro título entre agremiações do grupo especial do Carnaval carioca. Esta é a terceira vez em que um samba de JR Beija-Flor, filho do intérprete Neguinho da Beija-Flor, foi eleito campeão, sendo defendido na etapa final por Nêgo, irmão de Neguinho.

De acordo com a comissão de Carnaval da Beija-Flor, o samba-enredo é um dos melhores que a escola já levou para a Sapucaí em seus quase 65 anos de história. Após o anúncio da composição campeã, Neguinho da Beija-Flor destacou o papel da comunidade na escolha do samba e afirmou que a agremiação reúne boas chances de sagrar-se vitoriosa em 2014.

A Beija-Flor de Nilópolis levará à avenida o enredo “O astro iluminado da comunicação brasileira”, fazendo homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor geral da Rede Globo.

Você também pode gostar de:

Comentários: