Música

Black

Febre nos EUA, dança sensual ‘twerk’ é criticada por ‘apressar infância’

Virgula

Por

Atualizado em 3/07/2013

Miley Cyrus

1 de 0
Compartilhe Twitter Google +

No fim de 2007, a revista Forbes elegeu as pessoas com menos de vinte e cinco anos que mais faturaram durante o ano; Miley ficou em 14º l…

No fim de 2007, a revista Forbes elegeu as pessoas com menos de vinte e cinco anos que mais faturaram durante o ano; Miley ficou em 14º lugar, com 3,5 milhões de dólares

Créditos:

A garota Miley batalhou muito para se tornar independente

A garota Miley batalhou muito para se tornar independente

Créditos:

De uma família de artistas, a atriz de Hannah Montana se dedica a profissão desde 2003, quando estreou em seu primeiro papel na série de …

De uma família de artistas, a atriz de Hannah Montana se dedica a profissão desde 2003, quando estreou em seu primeiro papel na série de televisão Doc

Créditos:

Desde então, Miley chamou a atenção de todos. Após estrear como Hannah Montana, ela virou ídolo pop mundial

Desde então, Miley chamou a atenção de todos. Após estrear como Hannah Montana, ela virou ídolo pop mundial

Créditos:

Sua última turnê, Best of Both Worlds Tour, teve cinqüenta e quatro shows, quatorze a mais do que o previsto e os ingressos para os shows…

Sua última turnê, Best of Both Worlds Tour, teve cinqüenta e quatro shows, quatorze a mais do que o previsto e os ingressos para os shows de cada lugar venderam em tempo recorde

Créditos:

Mais galerias

O “twerk”, dança que virou mania nos Estados Unidos, deveria ser uma atividade para pessoas crescidas. Esta é a opinião de RZA, um dos fundadores do lendário coletivo de hip hop Wu Tang Clan. Para ele, a idade deveria ser um pré-requisito para rebolar de maneira sensual.

“Não apresse a infância. Esta é a melhor e mais curta parte da sua vida”, defendeu. Miley Cyrus, por sua vez, nem aí, adotou a febre e postou uma imagem sua dançando.

Aqui no Brasil, a discussão já deu pano para manga na época do auge do É o Tchan, nos anos 90, quando todas as crianças requebravam como Carla Perez e Sheila Mello e hoje ainda ocorre com em algumas vertentes de gêneros como sertanejo e do funk, de forte teor sexual e realmente nada apropriado para crianças.   

Veja Miley Cyris fazendo o ‘twerk’

Veja o Wu Tang Clan em C.R.E.A.M

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.