Bon Jovi interrompe show porque estava ‘cantando como merda’

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 6/04/2017

NYET250-124_2016_020732_hd

(Foto: reprodução/Facebook)

Leia mais

Nesta quarta, 5, Bon Jovi interrompeu um show que estava fazendo em Pittsburgh, nos EUA, porque estava “cantando como merda“, segundo palavras dele. “Acho que estou cantando como merda hoje à noite, peço-lhes desculpas“, disse o cantor ao público após 90 minutos de apresentação. O concerto estava programado para ter 150 minutos.

Durante a apresentação, o guitarrista Phil X ainda tentou ajudar Bon Jovi cantando alguns vocais, mas não conseguiu salvar o show. A banda tocou o hit Livin’ On A Prayer e saiu do palco sem mais voltar. Repare como o guitarrista e o público cantam boa parte da música:

Após o término, um comunicado oficial disse que um resfriado levou Bon Jovi a encerrar o show mais cedo. “Apesar de seu resfriado, ele deu tudo de si“, dizia o informativo. A Billboard já tinha adiantado que o cantor estava sofrendo de um resfriado há dias.

Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece em setembro. Por favor, Bon, melhore até lá!!!

As infos são da NME.

Rock In Rio 2017

1 de 35
Compartilhe Twitter Google +

Lady Gaga - Dia 15

(Palco Mundo) - Mãe Monstro vem aí com a turnê do álbum 'Joanne' e vai colocar todo mundo pra cantar seus grandes hits.

Créditos: Divulgação

5 Seconds of Summer - Dia 15

(Palco Mundo) - Os rapazes australianos são novatos, mas tem cacife para levantar uma multidão. Os hits 'Amnesia' e 'She Looks So Perfect' provam isso.

Créditos: Divulgação

Pet Shop Boys - Dia 15

(Palco Mundo) - Neil Frances Tennant e Christopher Sean Lowe vão transformar o Rock In Rio em uma enorme pista de dança oitentista/noventista com sua dance music. Não queremos ver ninguém parado, tá?

Créditos: Divulgação

Ivete Sangalo - Dia 15

(Palco Mundo) - Veveta é quase uma propriedade do Rock In Rio. Sem ela no festival, não tem festa.

Créditos: Divulgação

Maroon 5 - Dia 16

(Palco Mundo) - Adam Levine vem aí. E com ele sua gangue cheia de hits radiofônicos. Têm tudo a ver com o sabadão.

Créditos: Divulgação

Fergie - Dia 16

(Palco Mundo) - Dona de Grammys, eleita 'Mulher do Ano' e integrante do Black Eyed Peas. Essa mulher é muito poderosa e você não pode estar em outro lugar que não seja no show dela no momento.

Créditos: Divulgação

Shawn Mendes - Dia 16

(Palco Mundo) - O canadense tem apenas 18 anos e não sai das paradas da Billboard. É sua primeira vez no Brasil e já está deixando o(a)s fãs enlouquecido(a)s com sua vinda. Pop na melhor qualidade.

Créditos: Divulgação

Skank - Dia 16

(Palco Mundo) - Skank é Skank! É 'Partida de Futebol' e 'Garota Nacional'. Ou seja, vai ser showzão!

Créditos: Divulgação

Charles Bradley - Dia 16

(Palco Sunset) - O mestre da nova soul music promete encher de lágrimas os olhos dos presentes. Uma das atrações mais emocionantes do festival.

Créditos: Divulgação

Justin Timberlake - Dia 17

(Palco Mundo) - Justin Timberlake volta com seu charme e rebolado ao Rock In Rio e vai fazer todo mundo dançar. Você dúvida?

Créditos: Divulgação

Alicia Keys - Dia 17

(Palco Mundo) - A Princesa do Soul vem mostrar com quantos hits, Grammys e milhões de álbuns vendidos se faz uma grande artista. Apresentação sofisticada e de bom gosto para apreciar sem moderação.

Créditos: Divulgação

Walk The Moon - Dia 17

(Palco Mundo) - O nome da banda é inspirado em uma música do 'The Police', então deve ser bonzão o som dos caras.

Créditos: Divulgação

Frejat - Dia 17

(Palco Mundo) - Frejat fez parte da formação original do Barão Vermelho, banda na qual ingressou aos 19 anos - onde permaneceu até 2016 - e com quem lançou 17 álbuns. O guitarrista também se destaca como produtor musical e compositor de trilhas sonoras. Ao longo da vida, no Barão ou em voos solos, Frejat lançou cinco discos autorais.

Créditos: Divulgação

Nile Rodgers - Dia 17

(Palco Sunset) - Rodgers tem uma trajetória bem-sucedida e é considerado um dos mais importantes produtores e arranjadores em atividade, responsável por assinar e participar de sucessos importantes nas carreiras de gente como David Bowie, Madonna, Diana Ross, INXS, Duran Duran, Daft Punk, entre outros.

Créditos: Divulgação

Aerosmith - Dia 21

(Palco Mundo) - Stevel Tyler & Cia é uma máquina de fazer hits, daqueles que vão do rock and roll ao hit meloso de rádio. Show para cantar agarradinho com seu crush.

Créditos: Divulgação

Def Lepard - Dia 21

(Palco Mundo) - Hard rock e heavy metal com vocais harmônicos e dedilhados misturados a riffs de guitarras cheios de efeito são características do som de Def Leppard, uma das principais bandas do movimento New Wave of British Heavy Metal.

Créditos: Divulgação

Fall Out Boy - Dia 21

(Palco Mundo) - A banda teve início em 2001, em Illinois, nos Estados Unidos. É um fenômeno de público e acumula números astronômicos de vendas e visualizações.

Créditos: Divulgação

Scalene - Dia 21

(Palco Mundo) - Os brasilienses estreiam no festival com álbum novo, que deve sair ainda este ano.

Créditos: Divulgação

Alice Cooper - Dia 21

(Palco Sunset) - O Mestre do Horror vai tocar no palco 'menor', mas isso não é problema para o 'Sr. No More Mr. Nice Guy', que promete deixar o público de cabelo em pé.

Créditos: Divulgação

The Kills - Dia 21

(Palco Sunset) - O duo norte-americano trará suas músicas sujas e dançantes à Cidade do Rock. Só a presença da musa Alison Mosshart já vale assistir ao show na grade.

Créditos: Divulgação

Bon Jovi - Dia 22

(Palco Mundo) - Bon Jovi é daqueles shows que você canta todos os refrões e sai rouco. Não tem uma música que passe despercebida.

Créditos: Divulgação

Tears For Fears - Dia 22

(Palco Mundo) - A dupla Roland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo) se formou em Bath, Reino Unido, em 1981, e é uma das poucas bandas que se mantém ativas desde então. Nos anos 80, Tears For Fears lançou três álbuns que conectaram Pop, New Wave e Rock. Suas músicas, como Shout, Head Over Heels, Pale Shelter, Sowing the seeds of love e Mad World viraram hinos. Os álbuns do duo venderam dezenas de milhões de cópias e seus hits já foram reinterpretados diversas vezes.

Créditos: Divulgação

Alter Bridge - Dia 22

(Palco Mundo) - Formada por ex-integrantes do Creed e Mayfield Four, a banda é composta por Mark Tremonti (vocal/guitarra), Scott Phillips (bateria), Brian Marshall (baixo) e Myles Kennedy (vocal). A banda já se apresentou desde em pequenos clubes até em grandes arenas e festivais lotados.

Créditos: Divulgação

Jota Quest - Dia 22

(Palco Mundo) - Mais de 20 anos de estrada, 12 discos lançados e um sucesso atrás do outro nas rádios. Com esse currículo invejável, o Jota Quest volta a tocar no Rock in Rio, tendo já participado das edições de 2011 e 2013. A banda abre a noite do dia 22 de setembro, prometendo tocar as novidades e boa parte de seus grandes hits. Seu CD mais recente, Pancadélico, lançado ano passado, contou com a produção do americano Jerry Barnes (que já havia produzido o CD anterior da banda). O trabalho conta ainda com a participação luxuosa de Nile Rodgers, guitarrista fundador da banda Chic e colaborador da dupla Daft Punk.

Créditos: Divulgação

Ney Matogrosso + Nação Zumbi - Dia 22

(Palco Sunset) - Este promete ser um momento grandioso do festival. Com mais de 40 anos de carreira, Ney Matogrosso é reconhecido por sua voz marcante, movimentos cheios de personalidades e figurinos extravagantes. Já a Nação Zumbi é expoente do movimento manguebit, que mistura rock, hip hop e música eletrônica ao ritmo nordestino, a banda Nação Zumbi foi criada nos anos 90, em Recife.

Créditos: Divulgação

Guns N' Roses - Dia 23

(Palco Mundo) - A carreira de sucesso do grupo começou em 1985, com o primeiro álbum lançado dois anos depois. Appetite For Destruction caiu como uma bomba nas paradas de sucesso e catapultou a banda para o estrelato como a estreia mais vendida dos Estados Unidos e com 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em 1991, os álbuns Use You Illusion I e Use Your Illusion II ganhou sete vezes o disco de platina e ocupou os dois primeiros lugares do Top 200 da Billboard. Foi neste mesmo ano que a banda se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio, em um show histórico realizado no Maracanã. Na última década, o Guns N'Roses fez shows e festivais mundialmente famosos após o lançamento de Chinese Democracy, disco aclamado pela crítica em 2008. A banda é considerada uma das mais importantes e influentes na história da música.

Créditos: Divulgação

The Who - Dia 23

(Palco Mundo) - A furiosa e lendária banda inglesa, precursora das sonoridades punks, defensora e integrante do ideário mod, entre tantas outras façanhas, finalmente virá ao Brasil e tocará ao vivo no palco do Rock in Rio. Formada em 1964, a banda extrapolou o R&B convencional, desafiou os padrões da música e redefiniu o que era possível no palco, nos estúdios de gravação e no vinil. 'I Can not Explain' foi o primeiro single do The Who e rapidamente alcançou o Top 10 britânico. Em 1965, "My Generation", com seu refrão "I hope I die before I get old" tornou-se o grito de toda a geração.

Créditos: Divulgação

Incubus - Dia 23

(Palco Mundo) - Formada em 1991, a Incubus já vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo. Quatro de suas canções chegaram ao #1 da Billboard Alternative Songs, incluindo "Drive" (2000, também no Top 10 Pop), "Megalomaniac" (2003), "Anna-Molly" (2006) e "Love Hurts" 2008). O oitavo álbum de estúdio deles, intitulado "8", foi co-produzido por Skrillex e deve ser lançado ainda em 2017.

Créditos: Divulgação

Titãs - Dia 23

(Palco Mundo) - A banda, que já esteve no festival em 1991, 2011, 2012 e 2015 levará, nesta edição, seu repertório inesgotável com a nova formação: Branco Mello (voz e baixo), Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Beto Lee (guitarra) e Mário Fabre (bateria).

Créditos: Divulgação

Ceelo Green - Dia 23

(Palco Sunset) - CeeLo Green ficou conhecido nos anos 90 como membro do grupo de R&B, Goodie Mob, mas deslanchou internacionalmente com o hit "Crazy" (2006), como parte do duo Gnarls Barkley.

Créditos: Divulgação

Red Hot Chili Peppers - Dia 24

(Palco Mundo) - 'Under The Bridge', 'Californication', 'By The Way', 'Dani California' e outros hits fazem parte do set-list dos Peppers. Ou seja, já é motivo para não perder o show deles. Quem já viu, quer rever.

Créditos: Divulgação

The Offspring - Dia 24

(Palco Mundo) - O pop punk noventista anda vivo e muito bem. O Offspring toca pela segunda vez no Rock In Rio.

Créditos: Divulgação

30 Seconds to Mars - Dia 24

(Palco Mundo) - O grupo de Jared Leto volta ao festival e promete abalar as estruturas. Será que o ator vai repetir a cena da tirolesa?

Créditos: Divulgação

Sepultura - Dia 24

(Palco Sunset) - A maior banda de metal nacional é 'véia' de guerra no Rock In Rio, já tocaram inúmeras vezes. Agora apresentam o novo álbum 'Machine Messiah'.

Créditos: Divulgação

Capital Inicial - Dia 24

(Palco Mundo) - O grupo de Dinho Ouro Preto é outro que é sócio de carteirinha do festival. Esta é a quinta edição que eles se apresentam.

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários