De M&Ms marrons a prostitutas carecas; os pedidos de camarins mais inacreditáveis ever

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 17/05/2016

PicMonkey Collage

(Foto: divulgação/montagem) Pearl Jam, Aerosmith e Marilyn Manson

Leia mais

Os roqueiros veteranos do Aerosmith já estão com as malas prontas para se apresentar no Brasil em outubro. A última vez que estiveram em nosso país foi em 2013 e relembramos quais foram os pedidos de camarim deles: todos os materiais precisavam ser recicláveis e os alimentos que não eram consumidos pela banda tinham que ser doados para instituições de caridades. Bebidas no palco? Não alcoólicas.Uma lista bem normal para roqueiros que eram chamados de ‘toxic twins‘, né?

Só que tem uma galera que passa dos limites nas exigências de camarins e as tornam bem bizarras e extravagantes. Exemplos: Cher pede uma sala extra para comportar suas perucas. Madonna gosta que troquem a tampa do vaso sanitário por uma nova a cada vez que é usada. Marilyn Manson pede uma prostituta careca desdentada a sua disposição, e Lady Gaga exige um manequim com pelos pubianos rosa. Já o Van Halen se amarra em M&Ms no camarim, mas atenção, nenhum pode ser da cor marrom. Vai entender.

Por outro lado, tem uns bem simplórios, tipo o Whitesnake que só quer refeições vegetarianas, e um dos itens do menu do Ira! é – acreditem – dois sacos de biscoito de polvilho.

Com uma matéria da Loudwire e outra ajudinha de assessorias, listamos alguns dos pedidos de camarins mais insanos ever (e outros bem sussa também). Veja abaixo:

Músicos e os pedidos estranhos de camarim

1 de 22
Compartilhe Twitter Google +

Marilyn Manson

Manson gosta que o ar-condicionado esteja sempre abaixo de 14 graus, e exige uma prostituta careca e desdentada a sua disposição.

Créditos: Divulgação

Jennifer Lopez

Pra ela, tudo em seu camarim têm que ser branco: das paredes até as velas.

Créditos: Divulgação

Cher

Cher pede um camarim separado e exclusivo para acomodar todas as suas perucas.

Créditos: Divulgação

Elton John

Para Elton, tem que ter plantas naturais e flores frescas. Não pode ser crisântemos, lírios, cravos ou margaridas. 

Créditos: Divulgação

Madonna

Madonna exige a troca do assento do vaso sanitário a cada ida ao banheiro e somente 13 pessoas de sua equipe podem lhe dirigir a palavra.

Créditos: Divulgação

Mariah Carey

Mariah pede uma caixa de canudinhos, mel da marca Honey Bear, espaço para acomodar seus cachorros e uma pessoa responsável por recolher seus chicletes mascados (aff!)

Créditos: Divulgação

Prince

Prince levava um médico à sua disposição e alimentos cobertos por um plástico transparente que só podiam ser abertos por ele mesmo.

Créditos: Divulgação

Lilly Allen

Lilly pede uma garrafa de Jack Daniel´s, champanhe, pacotes de Monster Munch e um filhote de cachorro para que ela possa brincar antes do show e ser devolvido ao dono em seguida.

Créditos: Divulgação

Pearl Jam

A turma de Eddie Vedder solicita tortilhas de milho, pretzels, cookies, geleias de morango e framboesa, uvas, bananas, chicletes e chocolates. Para a hidratação, energéticos, isotônicos, água de coco, e um pedido especial: a bebida kombucha, feita a partir da fermentação de chás ricos em cafeína.

Créditos: Reprodução/Facebook

Paramore

Entre os pedidos do grupo estão água mineral, biscoitos e toalhas pretas. Normal, né?

Créditos: Divulgação

Lady Gaga

A Mãe Monstro pede que seu camarim seja decorado no estilo "glam rock", com sofás brancos, cortinas pretas, rosas frescas e um manequim com pelos pubianos rosa.

Créditos: Divulgação

U2

Bono & cia exigem um estilista que tenha um currículo de grande trajetória, 15 tradutores, uma secretária bilíngue, 24 refrigeradores para conservar 14 mil litros de líquido, mais outros 5 freezers para 1500 litros e 1 tonelada de gelo.

Créditos: Divulgação

Backstreet Boys

Os BSB são bem 'de boas'. Eles pedem quatro espelhos de corpo inteiro, dois sofás, quatro cadeiras e uma iluminação sem lâmpadas fluorescentes.

Créditos: Reprodução/Facebook

Aerosmith

Todos os materiais usados nos camarins do Aerosmith precisam ser recicláveis e todos os alimentos que não são consumidos por eles têm que ser doados para instituições de caridade. Bebidas no palco? Não alcóolicas. Apenas água, isotônicos e refrigerantes. Cerveja, só sem álcool.

Créditos: Divulgação

Whitesnake

O Whitesnake só quer refeições vegetarianas.

Créditos: Divulgação

Queensrÿche

O Queensryche prefere frutas, frios, nozes, castanhas e amendoins, que devem estar presentes em todos os lugares por onde passam, inclusive o ônibus da banda.

Créditos: Francisco Cepeda

Van Halen

Creme de leite, um tubo de gel e muitos M&Ms (mas nenhum pode ser marrom. Vai entender, né?)

Créditos: Getty Images

Rihanna

RiRi é hardcore. No menu de seu camarim é exigido ovos cozidos, bacon e salsicha de peru. Não é para qualquer um!

Créditos: Divulgação

New Kids On The Block

Um menu com sorvetes Haagen Das e bolachas Oreo. Formigões eles, hein!

Créditos: divulgacao

Busta Rhymes

O rapper pede 4 pedaços de frango frito, camisinhas e cerveja Guinness

Créditos: reproducao

Ira!

Dois sacos de biscoito de polvilho. Acreditem, essa é uma das exigências do Ira! em seu camarim.

Créditos: Divulgação

Frank Sinatra

Uísque, Vodka, Gin, Vinho branco e tinto, e camarões. Ainda dizem que ele não é rock'n roll!

Créditos: Divulgação

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários