‘Deu Onda’ é a música mais tocada do mundo no Réveillon e ganha versão de Gretchen

Redação Virgula

Por

Atualizado em 3/01/2017

gif

O cantor carioca Gabriel Soares,  18 anos,  mais conhecido como MC G15,  já pode comemorar o sucesso do seu novo hit ‘Deu Onda’. O funk foi o mais executado nas plataformas de streaming Deezer, Spotify e Apple Music durante a virada de ano no Brasil.

Segundo o Spotify, ‘Deu Onda’  conquistou o primeiro lugar no ranking dos “50 virais do mundo”,  nesta segunda-feira (02). O feito é notável porque a música do jovem brasileiro,  que conta com versão “proibidona na internet”, desbancou os hits clássicos de George Michael, que morreu por insuficiência cardíaca aos 53 anos no último dia 25 de dezembro.

virais

O videoclipe de MC G15, que começou a cantar aos 15 anos (por isso o apelido G15), alcançou mais de 54 miilhões visualizações em pouco mais de um mês.Veja abaixo

Recentemente, Anitta gravou vários vídeos dançando “Deu Onda” e aumentou o hype do hit.

A cantora Gretchen também entrou na vibe de “Deu Onda”. Casada com o português Carlos Marques, seu 15º marido, a rainha da internet brasileira compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que mostra sua versão para o sucesso de MC G15.

Ela modificou a polêmica letra original por estes versos: “Eu preciso te ter, meu fechamento é você, mozão. Eu não preciso mais mexer, e nem dançar a conga, que a tua a presença me deu onda. O teu sorriso … me dá onda. Você beijando, mozão, me dá onda. Que vontade de te ter garoto. Eu gosto de você, fazer o quê? A mãe te ama. Que vontade de te ter, garoto. Eu gosto de você, fazer o quê? A mãe te ama”. A postagem recebeu mais de mil comentários. E aí? Deu caldo ou deu onda?

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários