Festival Mix

Anitta faz versão de Bang em inglês e comenta paródias: ‘É muito divertido’

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 6/06/2016

Anitta

Divulgação Anitta

Apresentada como “maior fenômeno pop” do Brasil durante conferência no Midem, em Cannes, no domingo (5), Anitta divulgou trecho de versão em inglês, que será distribuída mundialmente pela Warner Music. Ela também apresentou números de suas redes sociais, com dados como quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, e nos top 10 com mais seguidores no Instagram.

Leia mais

A popstar, que é uma das atrações mais esperadas do Festival Mix 2016, prometeu em entrevista exclusiva ao Virgula esquentar a galera no domingo (12), Dia dos Namorados. “O pessoal pode esperar um show incrível, com certeza! Estou ansiosa para fazer uma grande festa com toda a galera que estiver lá curtindo o Festival Mix 2016. Pensei em cada detalhe e terei comigo meus bailarinos para fazermos as coreografias que todo mundo adora, além dos meus maiores sucessos no repertório: Bang, Essa Mina é Louca, Cravo e Canela, Deixa Ele Sofrer… Espero que seja um sucesso”, afirma.

Sobre qual das paródias de Bang mais gostou e o que acha disso, ela não se comprometeu: “Não tenho uma preferida, mas eu acompanhei todas que saíram e achei o máximo! É ótimo poder ver que as pessoas gostaram e reproduziram à sua maneira o meu trabalho. É muito divertido, claro (risos)”, disse Anitta. Entre os nomes que já fizeram versões para o hit nomes como Kéfera, Melody e Inês Brasil.

No ar com o Música Boa, do canal de TV fechada Multishow, em que mostra ecletismo capaz de ir do samba ao rock, nós perguntamos o que ela anda ouvindo em casa. “Ouço de tudo sempre! (risos) Tenho escutado muito hip hop, pop, MPB e com o Música Boa tem sido uma delícia poder continuar cantando de tudo um pouco, assim como no meu álbum ‘Bang'”, comenta.

Já em relação ao segredo da música pop perfeita, Anitta reforçou a sua fama de working girl. “Acho que o maior segredo é fazer tudo com muita dedicação, em qualquer que seja o ritmo”, declarou a popstar.

“Mozão” do Brasil, Anitta no Dia dos Namorados faz todo sentido.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários