Hayley Williams confessa que seu relacionamento com Josh Farro prejudicou o Paramore

Redação

Por

Atualizado em 7/01/2011

Na época do lançamento do álbum mais recente do Paramore, Brand New Eyes, a vocalista Hayley Williams relutava em afirmar que a inspiração para as letras foi o guitarrista Josh Farro, com quem a cantora teve um relacionamento.

Com a saída tumultuada de Josh e seu irmão, Zac, que deixaram a banda no fim de 2010, a cantora deixou a cautela de lado para relembrar o processo de composição do álbum.

“Posso dizer agora que grande parte das músicas de Brand New Eyes são a respeito de nosso relacionamento, que começou bem e depois ficou difícil de consertar. Foi algo extremamente difícil, porque antes de tudo nós queríamos ser sempre amigos. Mas nossa relação ficou tão tensa que a banda foi afetada, e esses problemas podem ser vistos nas letras de Brand New Eyes“, afirmou ela em entrevista à MTV.

Mesmo após confessar que as letras do álbum foram mesmo inspiradas por seu relacionamento com Josh Farro, a cantora fez questão de ressaltar que nunca houve um sentimento de vingança.

“Eu não escrevi o álbum pensando em me vingar ou coisa parecida, e sim para trazer esperança para pessoas que passam pelos mesmos problemas em seus relacionamentos. Não podemos nos fazer de vítimas, o importante é compreender o que aconteceu e ter a coragem de seguir em frente”, completou Hayley Williams.

O Paramore, que se apresenta no Brasil em fevereiro, já está preparando seu novo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda em 2011.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.