‘Me orgulho das Spice Girls, mas hoje é mais legal’, diz Mel C em passagem pelo Brasil

Por

Atualizado em 22/06/2017

Mel C vem ao Brasil para se apresentar com Anitta

Divulgação Mel C vem ao Brasil para se apresentar com Anitta

Leia mais

O tempo pode passar e mudar o rumo de alguns dos nossos artistas favoritos. Bandas são desfeitas, cantores resolvem mudar de ramo, artistas seguem na carreira solo… Em nossos corações, porém, pouca coisa muda. E é exatamente isso que uma geração de fãs das Spice Girls sente quando fica sabendo de alguma novidade das ex-integrantes do grupo.

A boa nova da vez é que a nossa inesquecível Sporty Spice, a Melanie C, está em terras brasileiras. Como não amar? Promovendo o lançamento de seu sétimo álbum, o “Version of Me”, a cantora fará dois shows no Brasil neste fim de semana, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nesta breve passagem pelo país, Mel C ainda irá se apresentar ao lado da rainha Anitta no Música Boa Ao Vivo, do Multishow. A galera da Rádio Mix aproveitou o desembarque da Melanie e bateu um papo incrível com ela durante o programa MixTudo. Respondendo a perguntas de fãs no Twitter, a cantora disse que não via a hora de voltar para o país.

“Não acredito que demorei tanto para voltar. É maravilhoso estar por aqui e não vejo a hora de encontrar os fãs”, respondeu Mel C. E apesar de estar numa carreira solo de muito sucesso, a “sporty spice” confessou que tem muito orgulho de sua história com as demais Spice Girls – mas que hoje tudo é ainda mais legal.

“Tenho orgulho de ser uma Spice Girl. Nossos fãs, hoje, são adultos e ainda nos acompanham, o que é bem mais legal. E eles nos falam coisas incríveis, sobre como influenciamos suas vidas naquele tempo”, afirmou ela. E que baita influência, diga-se de passagem!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários