Cenas íntimas entre Taylor Swift e Harry Styles são cortadas de documentário sobre One Direction

Taylor Swift foi excluída de um documentário sobre a boy band One Direction, em função termino de seu relacionamento com Harry Styles. A cantora e o galã protagonizaram um affair que durou poucos meses em 2012. 

Segundo informações do jornal The Sun, o diretor do longa, Morgan Spurlock, fez imagens do casal durante romance, porém Harry proibiu a inclusão das cenas no documentário que acompanha os bastidores da turnê mundial de sua banda. 


"Durante os dois meses de relacionamento deles, os produtores filmaram Taylor e Harry em Los Angeles e Nova Iorque, mas Harry exigiu que nenhuma imagem fosse incluída na versão final", revelou uma fonte ao jornal. "Harry não quer mais nada com Taylor. Foi um romance apenas e acabou".

Com o título 1D3D, o longa-metragem chega aos cinemas do Reino Unido e dos EUA em 30 de agosto. No Brasil, a data de estreia está prevista para o dia 25 de outubro. Veja o trailer oficial: 

<iframe width="636" height="358" src="http://www.youtube.com/embed/2ands0XvSnU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Você também pode gostar de:

Comentários: