Demi Lovato vai às lágrimas com participante do "The X Factor" e sobe ao palco para abraça-la

Após ser esnobada por um participante do The X Factor, Demi Lovato foi às lágrimas ao se identificar com uma concorrente chamada Jillian Jensen, que confessou sofrer bullying na escola. 


Ao entrar no palco Jillian contou sua triste história de perseguição na escola e revelou ter uma tatuagem com a mensagem Stay Strong, igual a da cantora. "Sei pelo que você passou, mas é hora de dar a volta por cima. Aquelas pessoas que nos zoaram na escola, agora estão em casa nos vendo aqui", disse Demi. 

Na sequência a participante apresentou emocionada sua versão para a canção Who You Are, de Jessie J. A performance de Jensen foi tão sentimental que levou Demi e sua companheira de bancada, Britney Spears, às lágrimas. 

Assim que o número terminou, Lovato subiu ao palco para abraçar a fãs e aspirante a cantora profissional. “Quando você canta, você despedaça meu coração. E o fato de você ter a habilidade de ficar no palco e cantar enquanto chora é tão corajoso!”, disse. 

Veja Demi Lovato aos prantos durante audição do The X Factor

<iframe width="636" height="358" src="http://www.youtube.com/embed/YYhHqcufnXs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Você também pode gostar de:

Comentários: