Dionne Bromfield, que se apresenta no Brasil em janeiro, sofre com problema nas cordas vocais

Fonte: Getty Images

Dionne Bromfield, que ficou conhecida após ser lançada por Amy Winehouse, foi forçada a procurar ajuda médica nesta quarta-feira (11). A cantora, de apenas 15 anos de idade, perdeu a voz em decorrência de uma forte gripe.

A inglesa usou sua página no Twitter para compartilhar a preocupação médica com os fãs. “Estou em um otorrinolaringologista para saber o que aconteceu com a minha voz”, escreveu. Em outro post, contou sobre um exame desagradável que fez: “é muito estranho ter pequenas câmeras descendo por minha garganta e nariz”.

Bromfield também confessou que sua capacidade vocal está comprometida: “estou muito perdida, minhas cordas vocais estão doentes”. Ao lado de Bruno Mars, Florence + The Machine e ROX, a cantora inglesa vem ao Brasil este ano para se apresentar no Summer Soul Festival2012, que em sua primeira edição teve Amy Winehouse como principal destaque.  

O evento, que também terá o brasileiro Seu Jorge, acontece no dia 24 de janeiro em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 25 é a vez do Rio de Janeiro, no HSBC Arena e Florianópolis recebe o festival no Stage Music Park, no dia 28 do mesmo mês. Ainda não há informações se o estado de saúde da inglesa pode atrapalhar sua apresentação no Summer Soul.

<iframe width="636" height="358" src="http://www.youtube.com/embed/7bJ_zser_C8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

LEIA MAIS: Festival Summer Soul anuncia "afilhada" de Amy Winehouse
Após cancelar turnê, Amy Winehouse aparece embriagada durante show em Londres


Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias