Kanye West desembolsa 1 milhão de dólares para comemorar aniversário de Kim Kardashian

Kanye West está mesmo muito apaixonado por Kim Kardashian. Segundo informações do jornal The Sun, o rapper desembolsou 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 2 milhões) para as celebrações do aniversário da namorada, que completa 32 anos próximo mês.


"Kim passou por momentos difíceis até seus 32 anos, com dois casamentos fracassados e sem filhos, então ele quer fazer algo extremamente especial”, disse uma fonte ao tabloide. 

O cantor está em contato direto com a família de Kim nas últimas semanas, para garantir que os planos de sua comemoração sejam perfeitos. Além de uma grande festa para mais de 300 convidados, Kanye alugou uma ilha privada para passar algum tempo com a namorada. 

O casal vai embracar para Pine Cay, uma ilha localizada no arquipélago de Turks e Caicos, no Caribe. O norte-americano contratou um chef de um hotel cinco estrelas para cozinhar durante sua estada no local. "Além disso, é o primeiro aniversário dela desde que estão juntos como um casal”, completou a fonte.

<iframe width="636" height="358" src="http://www.youtube.com/embed/7Dqgr0wNyPo?list=UUhpJbg7zMbi5jx9Gdjaxa9g&amp;hl=pt_BR" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Você também pode gostar de:

Comentários: