Mãe de Justin Bieber faz "lobby" para filho voltar com Selena Gomez

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, é uma das maiores entusiastas da volta do casal Jelena, como a imprensa gringa chama a união de seu filho com Selena Gomez.


Abertamente, Pattie está incomodada com as amizades de Justin. O astro parece trilhar um caminho para se tornar um bad boy, já foi fotografado fumando maconha e, mais recentemente, surgiram fotos em que aparecia lado de um xarope de codeína com sua turminha da pesada.  

“A mãe de Justin é muito próxima de Selena e ela está impressionada com a boa influência que ela exerce sobre seu filho", disse uma fonte próxima a ela, não identificada, ao Radar Online.

“Pattie está fazendo de tido para quie Justin volte com a ex. Selena, inclusive, não quer andar com a nova turma de Justin porque acha que eles não são confiáveis", finalizou a fonte. 

<object width="636" height="358"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ys7-6_t7OEQ?version=3&amp;hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ys7-6_t7OEQ?version=3&amp;hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" width="636" height="358" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias