Miley Cyrus completa 18 anos louca para se livrar da imagem comportada

Miley Cyrus, famosa por interpretar a estrela teen do seriado da Disney Hannah Montana, apaga as velinhas dos seus 18 anos nesta terça-feira (23). Com o programa na última temporada e a chegada da maioridade, Miley tem se empenhado em deixar para trás a imagem comportada e inofensiva que sempre a acompanhou.

Assim como Britney Spears e Christina Aguilera, Miley começou sua carreira no Clube do Mickey. Repetindo a trajetória de suas ex-colegas, a popstar quer ser vista agora como uma mulher adulta, dona do seu nariz.

"É uma boa sensação. Nos últimos cinco anos, com Hannah Montana, todo mundo queria me dizer o que fazer. Agora é comigo. Eu decido o que é certo para a minha carreira e posso escolher para onde quero ir", disse Miley ao jornal inglês Daily Mirror.

Não é à toa que o álbum que lançou este ano se chama Can’t Be Tamed (em português, "não pode ser domada"). Essa postura, complementada por clipes com roupas para lá de curtas e danças sensuais, vem construindo uma nova imagem para Miley Cyrus.

Esta nova Miley é fotografada saindo bêbada de festas e faz pose sexy ao lado do pai, o cantor country Billy Ray Cyrus. Em outra ocasião, a cantora postou na internet fotos onde aparecia só de camiseta e calcinha. A ousadia não parou por aí: Miley também já foi flagrada usando vestido sem calcinha.

"Ainda quero que meus fãs me reconheçam, mas também quero ampliar meu público. Quero novos desafios. Não quero ser a mesma pessoa toda vez", disse ela ao Daily Mirror.

O Virgula Música preparou uma galeria para você conferir passo a passo a evolução de Miley.

Clique na foto acima do texto para ver o álbum

Para ler outras matérias do Virgula sobre Miley Cyrus clique aqui

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias