Música

POP

Miley Cyrus será internada em clínica de reabilitação, diz revista

Virgula

Por

Atualizado em 25/08/2012

Todos nós nos lembramos do que aconteceu com Britney Spears quando ela passou por uma crise nervosa e raspou todo seu cabelo, não é? Quem está seguindo seus passos é a também ex-garota da Disney, a cantora Miley Cyrus.

Assim como Britney, ela apostou em um novo corte de cabelo que gerou preocupação em seus fãs e amigos, e pode ter sido seu último ato antes de ir pata a rehab. Segundo informações publicadas na revista Star, Miley passará por uma intervenção.

Uma fonte próxima a família da cantora revelou que os pais da estrela consideram que suas atitudes passaram dos limites e estão “seriamente preocupados” com sua saúde mental. 

“Ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Sua mudança fez com que seus amigos mais próximos não a reconheçam mais. Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood”, disse a fonte. Ainda segundo a publicação, a preocupação da família Cyrus vai além do fato de a cantora ter cortado o cabelo. 

“Todos tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a cereja do bolo. Ela pratica automutilação, perdeu muito peso, fuma muito cigarro, está sempre cercada de bebidas e maconha”, explicou a fonte. “Temos certeza de que ela está usando drogas mais pesadas”, considerou.   



Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.