"Novo Justin Bieber" perde Britain's Got Talent, mas pode ganhar contrato milionário

Fonte: Reprodução/Youtube

Ronan Parke pode ter apenas 12 anos, mas já é considerado pelos fãs do programa Britain's Got Talent como "o novo Justin Bieber". O menino ganhou a simpatia do público com sua timidez e vozeirão ao se apresentar para os jurados do reality show britânico, o mesmo que fez a fama da escocesa Susan Boyle.

Inicialmente com receio da plateia, Ronan respirou fundo, tomou coragem e impressionou os jurados do programa, ganhando aprovação unânime para seguir para a próxima fase.

Para as semi-finais do Britain's Got Talent, o garoto decidiu cantar uma versão da música You Make Me Feel My Love, da inglesa Adele. Ronan se deu bem mais uma vez, se classificando para as finais do programa. Mas nem todo o seu charme e aprovação do público foram suficientes para levar para casa o título do reality - o vencedor, para a surpresa de todos, foi o cantor Jai McDowell.

Mas dificilmente o garoto Ronan vai voltar para casa de mãos abanando. De acordo com rumores, o empresário e produtor musical Simon Cowell - que agenciou a escocesa Susan Boyle - já está de olho no menino de 12 anos, que deve lançar em breve um álbum de covers e assinar um contrato milionário.

Clique aqui para assistir Ronan Parke no palco do Britain's Got Talent

Você também pode gostar de:

Comentários: