Preso hacker que ameaçou divulgar mensagens íntimas trocadas entre Bieber e Selena Gomez

Cada vez mais as celebridades são os alvos preferidos dos hackers. Dessa vez o casal teen mais badalado do momento corre o risco de ter suas conversas íntimias divulgadas na internet.


O jornal britânico The Sun publicou, nesta segunda-feira (21), que Justin Bieber e Selena Gomez, foram chantageados por um criminoso virtual que ameaçou divulgar mensagens que o casal trocou usando a web.

As conversas e fotos obtidas pelo criminoso são de 2010, meses antes dos astros assumirem publicamente seu relacionamento. O hacker conseguiu a senha do Facebook de Selena e começou a ameaçá-la, chegando a colocar um vídeo no YouTube mostrando o modo como conseguiu as informações. Além disso, ele entrou em contato com tabloides para oferecer o material que roubou dos adolescentes.

Ainda segundo informações do jornal, o hacker disse ao padrasto da cantora que tinha acesso a pelo menos quatro contas de e-mail pessoais de Selena, havia copiado mensagens trocadas entre ela e Justin Bieber, além de conversas sua melhor amiga Demi Lovato e seu empresário .

Apelidado do Crossley, o homem de 21 anos trabalhava em uma loja do McDonald’s quando foi preso pelo FBI e pela polícia metropolitana de crimes virtuais em Londres. O hacker será julgado e deve ser condenado a um ano de prisão.

Comentários: