Sam Alves irá repetir dueto com Marcela em show da virada na Paulista

Sam AlvesMarcela Bueno irão repetir no show da virada na avenida Paulista o dueto que foi um dos melhores momentos da final do The Voice Brasil, em que o rapaz se consagrou. A interprertação de A Thousand Years, que os dois farão novamente foi elogiada inclusive pela compositora da canção, a norte americana Christina Perri, via Twitter.

VEJA+

"Queridos Sam Alves e Marcela Bueno, parabéns a ambos. Essa foi de longe a minha versão favorita de A Thousand Years! Absolutamente linda!", declarou Christina.

O anúncio da apresentação na virada da Paulista também veio pelas redes sociais, no Instagram de Marcela, segundo o jornal carioca Extra, que noticiou a apresentação da dupla neste domingo (29). “Dia lindo! Já souberam da novidade? Vou ter que sair das minhas férias mais cedo, porém é por um ótimo motivo! Na virada, estarei cantando em São Paulo na Paulista! Eu e o Sam vai ser #sucesso! Uhuuuul”, postou Marcela.

Dom Paulinho Lima, também do The Voice Brasil, estará no Réveillon da Paulista. Outras atrações são NX Zero, Sampa Crew, Paulo Ricardo, Supla, Toquinho, Maurício Gasperini, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal e bateria da Mocidade Alegre.

 

Comentários: