Projeto dedicado ao afrofuturismo brasileiro, Senzala Hi-Tech lança single e prepara EP

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 30/09/2015

Diogo Silva e Sombra

Divulgação Diogo Silva e Sombra

Com nomes conhecidos da cena rap, como MC Sombra e Minari Groovebox (ambos do SNJ), e Ajamu (irmão de KL Jay e DJ de apoio dos Racionais MC´s), o Senzala Hi-Tech pretende fundir beats e batuques com propriedade para fazer um afrofuturismo brasileiro. Para isso, eles contam também com as percussões de Gustavo da Lua (Nação Zumbi), Junião e Edgar Abreu. Para deixar o time ainda mais afiado e com cara de blaxploitation, eles contam ainda com o atleta olímpico de taekwondo atuando como MC.

Conheça o Senzala Hi-Tech

Após terem soltado a track Pegada do Vampiro, os caras agora preparam o lançamento de Baile da Meia Noite e já têm um EP masterizado em Nova York engatilhado.

No sábado (3), eles se apresentam em São Paulo na Associação Cultural Cecília. “Queremos unir afrobrasilidades e afrolatinidades, somar jongo, o coco, o maracatu com salsa, dub, funk, música árabe, samba, e demais experiências possíveis encontrados em cada esquina deste caldeirão de culturas que é a cidade de São Paulo”, afirma texto de divulgação do grupo.

Cartaz da festa com Senzala Hi-Tech

SERVIÇO

Senzala Hi-Tech + DJ Marcelo (brasilidades) + DJ Marco (black music) + participação especial: Arcanjo (ras, dub style)
Associação Cultural Cecília
Rua Vitorino Carmilo, 449
Santa Cecília, próximo ao Metrô Marechal Theodoro
A casa abre às 16h, Senzala Hi-Tech sobe no palco às 19h
Entrada: R$ 10
Criança: grátis

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários