Kelly Osbourne posta foto ao lado do irmão Jack e mostra sua sobrinha recém-nascida

A conturbada família Osbourne passa por um momento complicado desde que Jack  foi diagnosticado com esclerose múltipla. Na noite desta quinta-feira (21), Kelly postou uma foto ao lado do irmão e da sobrinha recém-nascida, Pearl Clementine


"A melhor noite em família de todos os tempos! Nada como um abraço do meu irmãozinho", escreveu a apresentadora em sua conta oficial no Twitter. Na sequência, Kelly postou outra foto da pequena Pearl e afirmou: "Eu a amo demais". 

Há alguns dias, o filho do músico Ozzy Osbourne revelou durante uma entrevista à revista People que desenvolveu a esclorese múltipla, uma doença neurológica degenerativa. “Eu descobri que em um minuto você pode estar ótimo e, no outro, ficar cego. É uma doença muito imprevisível”

De acordo com Jack, a perda da visão aconteceu com ele, mas pelo menos 80% dela já foi recuperada. “Eles não sabem se vou melhorar mais do que isso, mas cada pessoa é diferente”, explicou.

Lisa Stelly, noiva de Jack e mãe de Pearl, também falou sobre o caso e afirmou que a paternidade vai ajudar a manter os pensamentos positivos. “Nós estamos tentando nos manter positivos. Temos fraldas pra trocar e uma garotinha para cuidar e sorrir junto”, finalizou.

Você também pode gostar de:

Comentários: