Liam Gallagher detona Noel por tocar músicas do Oasis: "Parasita desgraçado"

Fonte: reproducao

Liam Gallagher voltou a soltar o verbo contra Noel Gallagher. Em entrevista ao LA Weekly, o vocalista da Beady Eye definiu o irmão como um "parasita desgraçado" por tocar tantas músicas do Oasis na turnê de seu disco solo e desrespeitar os outros membros da extinta banda.

Veja também:
Dez grandes brigas entre irmãos na música pop

"Vou dizer qual é: ele está tocando 50% do show com músicas do Oasis, o que quer dizer pra mim que ele é um parasita desgraçado. É um completo idiota, um merda", disse Liam á publicação.

Os comentários do cantor soam contraditários, já que ele declarou recentemente que vai tocar clássicos do Oasis nos shows de sua nova banda em 2012. "Tem que ter coragem e ir ao palco e não tocar as músicas do Oasis. Ainda não sinto falta delas, mas definitivamente vou tocá-las na próxima turnê", falou.

"Nós apenas queríamos que as pessoas conhecessem nossas músicas e soubessem que nós somos e que estamos bem sem o Noel. Contanto que você não deixe se contagiar pela nostalgia, com certeza iremos manter nossos olhos no futuro. Então, ao invés de tocar 10 músicas do Oasis, vamos usar duas ou três", completou.

Você também pode gostar de:

Comentários: