Música

Rock

Lobão ataca Luan Santana e Restart em entrevista ao Pânico

Virgula

Por

Atualizado em 10/03/2011

O cantor Lobão é oficialmente o inimigo número um dos fãs de Luan Santana, Restart e Fiuk.

Em entrevista ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), o polêmico roqueiro não economizou nas ofensas ao falar dos artistas que mais fazem sucesso entre os jovens brasileiros hoje.

Para ele, Fiuk “é um bunda-mole, desculpa, mas um cara inofensivo” e ainda precisa “comer feijão com arroz”.

Já o Restart, foi chamado por Lobão de “aberração da natureza”. “Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa”, emendou.

Clique aqui para relembrar outros momentos muito venenosos do pop

Quando foi a vez de Luan Santana, Lobão não deixou por menos: “é uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência.”

E continuou: “Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário… tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro, vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo.”

O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: “ouvi vc falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, vc sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida ne? kkkk”

Em outro twit, Anderson procura atingir o roqueiro, postando um link com uma matéria dos anos 80 que mostra Lobão sendo preso e rindo da situação.

Veja o trecho da entrevista de Lobão no vídeo abaixo:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/zWYtG6EiPzY&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/zWYtG6EiPzY&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”636″ height=”358″></embed></object>

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.