Ronnie Wood, do Rolling Stones, revela operação por câncer no pulmão e rejeita quimioterapia

Por

Atualizado em 7/08/2017

ronnie-wood

Leia mais

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, revelou que foi diagnosticado com câncer de pulmão e que passou por uma operação em maio deste ano, informou o The Huffington Post.

Durante um check-up de rotina, o médico perguntou se ele poderia checar como estava seu coração, pulmão e sangue. Foi aí que Wood descobriu o que chamou de “uma supernova queimando no meu pulmão esquerdo”.

“Ele perguntou o que eu queria fazer e minha resposta foi simples: apenas tire isso de mim”. O câncer não se espalhou por seus linfonodos, o que significa que após uma cirurgia de cinco horas, Wood está saudável por enquanto.

O guitarrista, que fumou por 50 anos antes de sua mulher dar à luz gêmeas, disse ao jornal Mail no último domingo (06), que não considerou fazer quimioterapia, mas não porque não pensou que isso fosse funcionar. “Foi mais porque eu não ia perder meu cabelo. Esse cabelo não vai a lugar algum. Eu disse: não tem chance! Eu mantive a fé que tudo ia ficar bem”, contou.

Wood ainda fez um alerta: “as pessoas precisam checar a saúde. Eu fui um sortudo, eu sempre tive um forte anjo da guarda olhando por mim. Por direito, eu nem deveria estar aqui”. No Twitter, ele disse que está bem. “Estou me sentindo ótimo. Pronto para ver todos vocês na turnê no mês que vem”, escreveu.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários